Sempre que colocamos nossa esperança nos nossos sonhos ou planos, vamos ficar desiludidos, porque nem sempre nossos sonhos e planos estão alinhados com a vontade de Deus.
A palavra nos ensina: “Se a nossa esperança em Cristo se limita apenas a esta vida, somos os mais infelizes de todos os homens.”1 Coríntios 15:19
Podemos e devemos sonhar, mas precisamos crer que os sonhos de Deus são bem mais altos e perfeitos que os nossos e quando você deposita a sua esperança nos seus sonhos ou planos, ela pode ser adiada e entristecer o seu coração.
A esperança viva é a depositada em Cristo, crendo que sua vontade é boa, perfeita e agradável sempre.
Quando temos a revelação do amor de Deus por nós, passamos a alinhar os nossos sonhos com os Dele e a nossa vontade também.
“Agrada-te do Senhor e Ele fará os desejos do teu coração”, quando você busca de todo o teu coração conhecer a vontade de Deus, você vai viver de modo digno que agrada a Deus.
Nessa entrega existe um alinhamento poderoso onde Deus vai alinhar o seu coração com o Dele e você vai experimentar o que é plenitude de vida.
A vida com Deus é pela fé, não tem nada haver com o que você sente.
Você pode ter acordado desanimado, sem vontade de viver e ainda assim escolher levantar e declarar: “Ainda que eu não tenha vontade de viver para mim mesmo, eu vou me entregar neste dia para viver para Deus”.
Diante da sua escolha você vai experimentar uma força que opera na sua fraqueza. O poder não está na sua força ou no seu ânimo.
Ele está na sua escolha de crer e perseverar declarando que a sua esperança não morre porque ela é eterna.
Se você tem Jesus ainda não é o fim, porque Ele é eterno.
Tempo de continuar crendo e prosseguindo com os olhos fixos nas coisas do alto.
Tempo de não perder o foco.
Comentários
Postar um comentário