Deus resgatou a minha vida, hoje o milagre sou eu. Ele morreu na cruz pela minha vida, perdoou todos os meus pecados e ainda me deu a graça de viver no seu reino. Isso é lindo demais. Hoje se Ele resolver não fazer mais nada na minha vida, ainda assim, eu teria que agradece-Lo até meu último dia de vida e servi-lo, porque não tenho nada que Ele não tenha me dado. Eu não tenho porque eu mereço, mas porque a graça de Deus me alcançou. Hoje eu não preciso de um milagre, eu sou o milagre. Mas o mal habita dentro de mim e preciso entender que se não vigiar e andar no espírito eu vou esquecer que eu sou um milagre e que minha mente vai achar que eu preciso de um milagre para ser feliz. Além disso, uma mentira é perigoso demais, porque se chama ingratidão e os ingratos não herdarão o reino de Deus.
“Sabei, pois, isto: nenhum incontinente, ou impuro, ou avarento, que é idólatra, tem herança no reino de Cristo e de Deus.”
Efésios 5:5 ARA
A pessoa avarenta é aquela que não está satisfeita com nada, isso se chama ingratidão. A gratidão de acordo com a neurociência é uma disciplina. Para nós que somos espírito é mais fácil entender isso. É necessário alimentar a nossa mente e o nosso coração com a gratidão e exercita-lá todos os dias, ainda que nossos sentimentos sejam diferentes disso. Mas então vou viver uma mentira? Não. Você vai ignorar seus sentimentos e viver de acordo com a verdade da Palavra de Deus!
Comentários
Postar um comentário